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Avaliação contínua dos serviços públicos

Prezado cidadão, para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nossa gestão, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados.

O CPF é necessário para limitar a votação mensal por pessoa.
Os dados informados nesta pesquisa estarão seguros de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
O cidadão poderá votar, se desejar, todos os meses, caso haja mudança na qualidade do serviço prestado/oferecido.

Muito insatisfeito
Insatisfeito
Neutro
Satisfeito
Muito satisfeito

Como você avalia o atendimento na recepção, portaria e vigilância da nossa unidade?

Como você avalia o seu atendimento pela equipe de saúde médica multidisciplinar ou odontológica da nossa unidade?

Como você avalia a estrutura e organização da nossa unidade?

Como você avalia a atual Gestão Administrativa da nossa unidade?

Como você avalia o atendimento da Ouvidoria da nossa unidade?

Como você avalia a sua experiência na nossa unidade?

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade.
Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.

Avaliação contínua dos serviços públicos

Relatório por satisfação
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