Foto:
Treinamento da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA)
- Gestão 2026/2027
Na última segunda-feira, 22 de junho, foi realizado o treinamento da equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) Gestão 2026/2027 da Policlínica Regional de Quixadá.
O momento proporcionou capacitação e atualização dos membros da comissão quanto às suas atribuições, fortalecendo as ações de prevenção de acidentes, promoção da saúde e segurança no ambiente de trabalho. Durante o treinamento, foram abordados temas relacionados à identificação de riscos, medidas preventivas, investigação de acidentes e estratégias para a construção de um ambiente laboral mais seguro e saudável.
A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a valorização dos colaboradores e com a promoção de uma cultura de prevenção, cuidado e responsabilidade compartilhada.
Parabenizamos todos os integrantes da CIPA pela participação e desejamos uma gestão produtiva, comprometida e voltada para o bem-estar de todos.
Há 4 dias
Há 6 dias
Há 12 dias
Há 31 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?