CARTA DE SERVIÇOS DA POLICLÍNICA REGIONAL DE QUIXADÁ - DR. FRANCISCO CARLOS CAVALCANTE ROQUE - ELETROCARDIOGRAMA (ECG)
O eletrocardiograma (ECG ou eletrocardiografia) é um exame médico que mede a atividade elétrica do coração, através de eletrodos fixados na pele. Ele avalia o ritmo cardíaco, a frequência e outros aspectos do funcionamento do coração. É um exame rápido, simples, indolor e não invasivo.
O QUE É?
O eletrocardiograma (ECG ou eletrocardiografia) é um exame médico que mede a atividade elétrica do coração, através de eletrodos fixados na pele. Ele avalia o ritmo cardíaco, a frequência e outros aspectos do funcionamento do coração. É um exame rápido, simples, indolor e não invasivo.
QUEM PODE SOLICITAR?
Usuários que residem em qualquer dos municípios que compõem o Consórcio Publico de Saúde da Microrregião de Quixadá (Banabuiu, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole).
REQUISITOS PARA OBTENÇÃO DO SERVIÇO
1 – Residir me qualquer dos municípios que compõem o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Quixadá;
2 – Ter sido avaliado e referenciado por clínico geral integrante da rede de saúde do Sistema Único de Saúde, principalmente, advindo da Atenção Primária à Saúde e Ter agendamento realizado pela Central de Regulação Municipal.
3 – Ter sido avaliado pelo Cardiologista da Policlínica Regional de Quixadá.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
1 – Ficha de Referência assinada, carimbada e datada e/ou pedido médico assinado e datado.
2 – Cópia do documento de identificação do usuário;
3 – Cópia do CPF;
4 – Cópia do Cartão Nacional de Saúde;
5 – Cópia do Comprovante de Residência.
6 – Cartão do usuário da Policlínica Regional de Quixadá
PRINCIPAIS ETAPAS PARA O PROCESSAMENTO DO SERVIÇO
1 – Procurar atendimento médico em qualquer unidade de saúde do SUS;
2 – Procurar a Central de Regulação Municipal para agendamento;
3 – Procurar setor de marcação da Policlínica Regional de Quixadá, caso o pedido seja do especialista da Unidade citada.
TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO PRIORITÁRIO
20 – 30 minutos
TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO NORMAL
30 minutos
PRAZO PARA ENTREGA DO SERVIÇO
Pedidos Externos: Conforme agendamento da Central de marcação
Pedidos Internos: Imediato
HORÁRIO E DIA DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira: 8h – 11:00h / 13h – 17:00h.
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